PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 10 de maio de 2023

63 Anos de Bono


Bono completa 63 anos de idade!

"Minha vida não poderia ser melhor, realmente não poderia. Há momentos em que eu desejei ser um cantor country e ocidental. Vou voltar para o hotel e haverá alguém cantando "Oh Ruby, não leve seu amor para a cidade" e ficarei com inveja de verdade. Parado lá com seu chapéu de cowboy e seus sapatos macios cantando baixinho. Eu adoraria ser um crooner. 
Eu digo para Michael Stipe: "você é um crooner", e ele fica chateado, mas é o maior elogio que posso pensar em fazer a alguém. Eu penso, o que estou fazendo todas as noites? Há um custo para esta ópera. Meu pai sempre me diz: "Você é um barítono que pensa que é tenor". Agora, isso pode ser uma verdadeira metáfora no esquema maior das coisas, mas o que é mais preocupante é que - especificamente em termos de canto - ele está certo".

"Edge já me bateu. Edge tentou me eliminar em algumas ocasiões. Mas geralmente ele e Adam são pessoas muito pacíficas e não violentas. Se eu não estou bebendo - não brigo com ninguém, a menos que seja uma situação em que alguém está sendo um valentão - então obviamente não vou beber. Mas se eu estou bebendo e alguém está sendo um idiota, então é provável. Eu não gostaria de entrar em detalhes... Quer dizer, não é legal e não é algo que me orgulhe, mas às vezes simplesmente acontece. Minha especialidade é a testa, sou famoso por isso. Custou-me algum dinheiro ao longo do caminho, mas eu desprezo os valentões e sempre desprezei. É uma das minhas memórias mais antigas... provavelmente é a síndrome do homenzinho".

"A celebridade é mais do que um pouco tola e subverte a ordem das coisas de Deus. Enfermeiras, bombeiros, mães estão desesperadas por mais dinheiro e então pessoas como nós recebem esse status e recompensa. Você está inerentemente ciente de que há algo errado com isso".

U2 é uma banda sexy?

"Eu acho que certamente há sexualidade lá".

Quando você pula no meio da multidão, alguém pega no seu pau?

"Às vezes, sim. Muitas vezes você sente uma mão segurando lá embaixo".

O que você pensa quando isso acontece?

"Oh droga. Tento me erguer como o anjo de Blake. Não é que eu não queira que o sexo faça parte da equação, mas estou tentando elevá-lo a algo mais alto. Nosso trabalho - ou nossa missão, se decidíssemos aceitá-lo - era tentar não nos sentir como se estivéssemos acima do sexo, mas torná-lo algo mais do que rock. Há um instinto de transcendência, mas também há um instinto de baixeza. Acho que os dois podem coexistir alegremente. Espírito e pau".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...