PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

The Edge conta como em uma reviravolta do destino, estar em Nova Orleans para uma apresentação no Super Bowl salvou a maioria de seus principais instrumentos de serem perdidos em uma inundação no depósito do U2 em Dublin


The Edge conta como em uma reviravolta do destino, estar em Nova Orleans para a apresentação do U2 no Super Bowl 36 no Superdome em 2002, salvou a maioria de seus principais instrumentos de serem perdidos em uma inundação no depósito da banda em Dublin.

"Eu estava em minha casa na França. Estávamos entre duas etapas de uma turnê e estávamos nos recuperando depois de uma longa e difícil primeira etapa e recebemos a notícia de que havia um furacão a caminho de Nova Orleans. Em seguida, liguei os canais de notícias e apenas assisti enquanto esse horror se desenrolava.
Então, de certa forma, Nova Orleans salvou minhas guitarras e amplificadores mais preciosos, porque se eu não estivesse lá tocando no Super Bowl no Superdome, eu teria perdido todos eles. 
Então aqui estou eu olhando para Nova Orleans e ela está passando por uma inundação e eu não pude deixar de pensar: "Oh meu Deus. Esta é, na minha mente e na de muitas pessoas, a cidade. A cidade da música dos Estados Unidos América, talvez única no mundo. Talvez a cidade musical mais importante do mundo". O que está acontecendo aqui é mil vezes pior e eu não pude deixar de pensar em todos os músicos que deixaram seus instrumentos para trás e foram destruídos nesta enchente".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...