PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Co-fundador da Rolling Stone fala das diferentes versões contadas de uma noite de bebedeira de Bono e Obama


Jann Wenner é talvez a pessoa mais importante na história do jornalismo musical, pois co-fundou a Rolling Stone em 1967. Dado o tempo em que ele é uma figura proeminente na indústria, não é surpresa que ele tenha muitas histórias para contar ao longo dos anos. 
Ele lançou a autobiografia 'Like A Rolling Stone: A Memoir' apenas alguns dias atrás e foi ao The Tonight Show para falar sobre isso.
Uma história que se destacou é como Barack Obama e Bono, deram a ele diferentes relatos de uma noite de bebida que desfrutaram juntos. Jimmy Fallon trouxe a entrevista de Wenner com Obama e Wenner explicou:

"Bem, eu estava com Bono na noite anterior. Eu disse que ia lá [entrevistar Obama]. Ele disse: 'Ah, eu ... passei a noite há duas semanas na Casa Branca e bebi com ele... fomos lado a lado com bebidas até as 2 ou 3 horas da manhã. Eu apenas o acompanhei'. E eu vou ver Obama no dia seguinte, então eu disse: "Sabe, eu vi Bono ontem à noite. Ele disse que bebeu com você até onde você aguentou". Ele diz: "Você está brincando. Ele... eu o afastei das bebidas. Tive de carregá-lo até o Quarto Lincoln".

Bono forneceu sinopse para a contracapa. U2 se beneficiou de décadas de cobertura brilhante na Rolling Stone.
Wenner confessou sentir-se insuficientemente imerso na música do U2 para entrevistar Bono em 2005, mais de 20 anos após o U2 ter sido aclamado como a "Banda dos anos 80" na capa de sua própria revista.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...