PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

A maneira mais fácil de irritar Daniel Lanois é perguntar a ele sobre algo que já foi feito. Os álbuns que ele produziu para o U2


A maneira mais fácil de irritar Daniel Lanois é perguntar a ele sobre algo que já foi feito.
Os álbuns que ele produziu para o U2? História antiga: "Nós nos deleitamos com a glória da familiaridade", diz ele em uma chamada de Zoom. "Não tivemos o suficiente?"
Até mesmo seu novo álbum, 'Player, Piano', que ele gravou há mais de um ano, parece notícia velha.
"É um pouco difícil para mim falar sobre isso".
Ainda assim, é uma nova direção para o aventureiro que, por sua vez, é um roqueiro de Les Paul, um cantor e compositor melódico e um produtor vencedor do Grammy e explorador sonoro que trabalhou com todos.
No que ele está trabalhando a seguir: "Passei uma semana gravando [o baterista] Brian Blade em Toronto. Tenho horas de gravações com o [co-produtor] Wayne Lorenz para ver o que há de especial. Temos uma faixa tom-tom que é alucinante. Eu sei que as pessoas querem ouvir que estou fazendo o próximo disco do U2 e depois vou fazer o ZZ Top. A vida não é tão simples, no entanto. Eu sou um experimentador. Eu sou um explorador sônico. Eu gostaria de poder dizer que tive alguma manobra ampla da indústria que me catapultou para o centro das atenções e que vou fazer o próximo disco dos Rolling Stones. Eu posso fazer tudo isso – posso ligar para Mick Jagger. Mas se eu não fizer meus experimentos e não passar por minhas explorações, então não tenho nada para trazer para a mesa. Eu seria um charlatão".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...