PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Ed Sheeran diz que shows do U2 sempre serão de hits, e que não tocarão lados b, mesmo que os fãs conheçam


O astro britânico Ed Sheeran, de 31 anos, admitiu recentemente que não ficará satisfeito se observar que não alcançou tanto sucesso quanto o Coldplay ou o U2.
Em uma recente entrevista ao Access Creative College, onde ele é patrono, o músico e compositor explicou: "Meu próximo marco é?… Coldplay fez 20 anos, então eu adoraria chegar a 20 anos na minha carreira. Eu sinto que esse é um marco alcançável . Mas ainda é bastante assustador porque está muito longe", disse.
Sheeran também disse que é admirador das bandas Coldplay e U2, principalmente pelo grande número de hits que elas emplacaram ao longo de suas carreiras. "Sou muito jovem na minha carreira em comparação com alguém como U2 ou Coldplay, mas U2 e Coldplay são dois artistas que vejo avidamente. Todo o set deles serão de hits. Eles nunca tocarão um lado B que as pessoas conhecem, e sempre será um show muito impressionante. É apenas maior, maior, maior, melhor, melhor. Melhor".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...