PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Bono: "Eu nunca ouvi U2. Eu não ouvi 'The Joshua Tree' ou 'Achtung Baby' desde que foram feitos"


Após o lançamento de 'No Line On The Horizon' do U2 em 2009, Bono disse:

"Acho que tudo o que aprendemos nos trouxe a este álbum. Este é o álbum que esperamos toda a nossa vida para fazer. E tudo o que aprendemos nele - desde experimentação sonora, vulnerabilidade emocional e ingenuidade, a mente dura e pronto para encarar o abismo... tudo o que fizemos, nos trouxe a este lugar. 
Mas não estamos olhando para trás. Não é como se nós... nós não... Eu estava contando para alguém, na verdade, eu disse: "Eu nunca ouvi U2. Eu não ouvi 'The Joshua Tree' ou 'Achtung Baby' desde que foram feitos". Eu nunca os coloquei. Se ouço uma música no rádio, às vezes sorrio, na maioria das vezes me encolho. 
Eu amo tocar as músicas ao vivo, mas isso é tudo que eu sei. Eu realmente não conheço nosso corpo de trabalho. E eu sei que como banda estamos sempre pensando: "É o próximo álbum; chegaremos lá no próximo álbum". E chegamos o mais perto disso nisso. E estou surpreso que estamos recebendo avaliações de cinco estrelas em todo o mundo, e são sinais muito encorajadores. Mas, sim, foi preciso tudo o que tínhamos para fazer isso.
Sugimoto é talvez um dos maiores artistas vivos. Esqueça o fotógrafo, sua fotografia é considerada arte, e, você sabe, suas fotografias são vendidas por meio milhão de dólares. Quero dizer, é uma loucura, ele não nos cobrou por isso. E ele nos deu em troca de nós lhe darmos música. Então ele pode usar nossa música, e nós podemos usar essa imagem. E é muito, muito, muito bonita. Em um formato você realmente verá o borrado, a imagem de No Line On The Horizon. É ótimo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...