PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Pela segunda vez em sua história, U2 utiliza imagens de Joey Ramone em videoclipe

O U2 lançou o primeiro vídeo musical para "Window In The Skies", faixa inédita da coletânea 'U218 Singles' em 20 de novembro de 2006.
O primeiro vídeo, dirigido por Gary Koepke, é uma montagem que levou cerca de 2.500 horas de trabalho ao longo de quase quatro meses e inclui cerca de 100 tomadas de clipes, a partir de 50 anos de música, com artistas se apresentando em concertos.
Os clipes foram selecionados e editados juntos para que tanto os movimentos labiais ou os movimentos dos dedos dos músicos, que realmente estavam realizando outras performances, entrassem em sincronia tanto na letra, quanto na música
Gary Koepke teve que reeditar o seu videoclipe e lançar uma outra versão depois. Tudo porque no início, ele não conseguiu uma permissão para colocar imagens dos Beatles ou de Joey Ramone no vídeo. Bono participava destes contatos para obter permissões dos artistas. Quando a primeira versão do videoclipe já estava editada, eles conseguiram uma permissão com artistas que o U2 queria ter no vídeo. Então o vídeo foi reeditado e lançado novamente em uma nova versão.
Joey Ramone aparece com 1 minuto e 54 segundos:


Agora, novamente, Joey Ramone aparece no novo videoclipe do U2, da canção "The Miracle (Of Joey Ramone)", através de imagens de arquivos.
“Eu encontrei a minha voz através do Joey Ramone”, diz Bono. “Eu não era como um cantor de punk comum, ou mesmo um cantor de rock. Eu cantava como uma garota – algo que agora eu compreendo, mas quando tinha 17 ou 18 anos, não tinha tanta certeza disso. Eu ouvi Joey Ramone, que cantava como uma garota, e vi que era uma forma de me adequar.”
Trazendo fortes cores, o video mostra algumas atitudes punks da banda, como Larry chutando sua bateria e The Edge saltando na performance, girando sua guitarra no ar e batendo ela contra o chão.
A banda aparece em cima do logotipo dos Ramones, e vemos o clássico slogan "Gabba Gabba Hey", frase da canção "Pinhead" de 1977.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...