PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

"The Troubles" (Alternate Version) - Tradução

No disco bônus da edição deluxe do álbum em CD, a banda disponibilizou uma outra versão da canção "The Troubles", conhecida como "Alternate Version", que não tem o vocal de Lykke Li, e contém letras diferentes da original do álbum.
O refrão da versão original não existe nesta versão alternativa. O que está em negrito e itálico na letra em inglês, são as linhas diferentes da letra da versão original da música:

The Troubles

You think it’s easier
To get your fingers on the trouble
The trouble is you
You think it’s easier
To keep your head out of trouble
When the trouble is you

I have a will for survival
So you can hurt me then
And hurt me some more
I can live with denial
But you’re not my troubles anymore

Somebody stop the world I know
Somebody stop the world I know
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say

You think it’s easier
To give up on the trouble
If the trouble is destroying you
You think it’s easier
To know your own tricks
Well it’s the hardest thing you’ll ever do

I have a will for survival
So you can hurt me then
And hurt me some more
I can live with denial
But you’re not my troubles anymore

Somebody stop the world I know
Somebody stop the world I know
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say

I stepped outside
Like I had never seen the night before
Looking at the stars
That never looked so bright before
This crooked heart
It never felt so light before
A brand new man
A brand new man
Yes I am

Somebody stop the world I know
Somebody stop the world I know
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody stop the world I know
Wait a bit longer
Somebody throw a line to me
Somebody tell me what to say

Os Problemas

Você acha que é mais fácil

Ter o seu dedo sobre o problema
O problema é você
Você acha que é mais fácil
Manter sua cabeça fora do problema
Quando o problema é você

Eu tenho uma vontade de sobrevivência

Então você pode me ferir
E então me machucar um pouco mais
Eu posso viver com negação
Mas você já não é mais o meu problema

Alguém pare o mundo que eu conheço

Alguém pare o mundo que eu conheço
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar

Você acha que é mais fácil

Desistir do problema
Se o problema está te destruindo
Você acha que é mais fácil
Conhecer os seus próprios truques
Bem, é a coisa mais difícil que você nunca irá fazer

Eu tenho uma vontade de sobrevivência

Então você pode me ferir
E então me machucar um pouco mais
Eu posso viver com negação
Mas você já não é mais o meu problema

Alguém pare o mundo que eu conheço

Alguém pare o mundo que eu conheço
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar

Eu caminhei lá fora

Como eu nunca tinha visto a noite anterior
Olhando para as estrelas
Nunca pareceram tão brilhantes antes
Este coração trapaceiro
Nunca me senti tão leve antes
Um novo homem
Um novo homem
Sim, eu sou

Alguém pare o mundo que eu conheço

Alguém pare o mundo que eu conheço
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém pare o mundo que eu conheço
Espere um pouco mais
Alguém atire um fio para mim
Alguém me diga o que falar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...