PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 24 de abril de 2018

Willie Williams e o U2 lutaram para ter "Drowning Man" na turnê de 'War' e também na 360°


Do diário de Willie Williams, sobre os ensaios em Barcelona para a estreia da turnê 360° em 2009:

"Fizemos outro ensaio completo esta noite, o que nos trouxe muito perto do set que acho que vamos tocar na noite de estreia. Está funcionando bem no geral, com apenas algumas coisas ainda sendo problemáticas.
"Drowning Man" é um desses problemas e estou começando a me perguntar se meu julgamento foi obscurecido pelo meu puro deleite e alegria ao ouvir ela ser tocada ao vivo depois de 25 anos adormecida.
Todo mundo realmente quer que ela funcione e pareça ótima, mas está provando ser um clima muito difícil de se recuperar. Tentamos entrar em "Bad" depois, mas no final desse duplo golpe de bela melancolia, o set não se recuperou por cerca de meia hora.
Este pode ser o motivo pelo qual o U2 nunca tocou essa música em 1983. Lembro-me que ensaiamos um setlist que abria com ela (movimento corajoso), mas tanto quanto me lembro isso nunca foi mostrado ao público. Nós éramos todos um pouco pós-punk na época, eu acho. O plano é ensaiar trechos dela mais um pouco, depois fazer um ensaio final antes da estreia, quando iremos conectar tudo. Nós vamos embaralhar o seu lugar no setlist um pouco também, então ainda não acabou para "Drowning Man".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...