PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mr. MacPhisto pode de alguma forma estar de volta na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


"Sempre sentimos que, de alguma forma, a parte dois seria a jornada de volta para casa quando você saiu no mundo." - Willie Williams, sobre a narrativa da nova turnê.

O U2 realizou dois ensaios em Tulsa neste final de semana, para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018! Um foi com o set completo, e outro foi parcial, em cima de determinadas músicas e transições de uma performance para outra.
O site U2Start informou que foi ouvida uma introdução para "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" com a voz de Macphisto, talvez pré gravada!
O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) diz que nos ensaios anteriores em Laval foi ouvida a seguinte frase no sistema de som: "My name is Mr. MacPhisto, I’m here to sing for your soul. The goal. Is Elevation". Na sequência, entrou uma introdução de "Elevation" que pode ser uma modificação do 'Influx Remix'.
A Intermission do show então deve ser com"Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" (pré gravada, em uma nova versão), mas antes Mr. Macphisto deve ter sua voz ouvida no sistema de som apresentando a faixa, talvez com imagens dele no telão. E depois, Bono deve brincar com sua voz de Mr. Macphisto para apresentar a próxima canção tocada ao vivo pela banda, como nos ensaios em Laval.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...