PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 14 de abril de 2018

Designer Brian Williams fala da capa de 'Zooropa'


Brian Williams é um designer gráfico de Dublin. Ele projetou a capa do álbum 'Zooropa' para o U2, enquanto trabalhava na Works Associates, e também trabalhou em designs para a ZOOTV. Mais tarde trabalhou na Dynamo Design como sócio e diretor de criação.
"Eu realmente gosto da ideia de ter um programa que faz um trabalho e faz bem em vez de um mega programa que integra um monte de funções.
Quando 'Zooropa' estava sendo lançado, havia citações da imprensa dizendo que foi fortemente influenciado por William Gibson, ciberespaço e tudo isso. Se a verdade fosse conhecida, não foi só o que fiz naquela noite.
A capa da frente é realmente composta de títulos de músicas que não fizeram parte do álbum. Depois do fato, eu li William Gibson e entrei na rede pouco depois disso. Eu amo todo o conceito dele, mas eu ainda não estou convencido. Para mim, a interação natural na leitura de um livro ou mudar o canal em uma TV está muito acima e além do que a rede pode fazer por mim."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...