PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 28 de abril de 2018

Fotógrafo americano David Mushegain está trabalhando em visuais para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O fotógrafo americano David Mushegain é o responsável pelo vídeo-documentário "Love Is Bigger Than Anything In Its Way".
Foi filmado em vários locais ao redor de Dublin, incluindo The Liberties e St. Stephen's Green, Killiney Beach, Pantibar no lado norte e outros locais. O vídeo foi filmado em outubro e novembro de 2017, antes do lançamento do álbum.
Mushegain se envolveu com o U2 enquanto ainda trabalhava com o Red Hot Chili Peppers, como ele explica: "Eu estava em Roma, e Guy Oseary, empresário do U2 e meu querido amigo, me perguntou se eu queria ir ao show naquela noite. Eles também estavam em Roma. Eu fui e terminei mais tarde naquela noite discutindo músicas e ideias para vídeos com Guy e The Edge. A ideia era que fizéssemos alguma coisa em Dublin, pois eu lhes mostrara alguns retratos que fiz sobre a juventude em Dublin. Tenho documentado a cultura e o estilo jovem em Dublin por oito anos. Quando eu ouvi "Love Is Bigger Than Anything In Its Way" todos os pontos se conectaram. Fazia sentido combinar letras inspiradoras com jovens criativos e inspiradores que tem um estilo e um grande espírito".
No Instagram, Mushegain escreveu:
"Orgulho em dizer que o meu primeiro videoclipe será lançado amanhã. Foi tão incrível poder combinar dois assuntos que estão muito próximos do meu coração, a cultura jovem de Dublin e a cena LGBTQ. Obrigado U2 e Guy Oseary por ter fé em mim. E obrigada a todos os incríveis jovens de Dublin por serem tão incríveis, lindos e criativos."
Mushegain está atualmente trabalhando em visuais para a eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018, que se inicia em Tulsa na próxima semana. Ele estava terminando o trabalho nesses visuais esta semana, e que podem ser para "Love Is Bigger Than Anything In Its Way".
Vale lembrar que David foi o responsável pelo vídeo lírico de "You're The Best Thing About Me", que trazia uma série de fotografias em um livro.

Do site: U2 Songs (antigo U2 Wanderer)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...