PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 29 de abril de 2018

U2 realiza ensaio completo em Tulsa para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O U2 realizou ontem em Tulsa um ensaio completo para a estreia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018!

Uma publicação compartilhada por U2 Official (@u2) em


O site U2Start informa a sequência de canções tocadas pela banda, que pode ser um provável setlist para a noite de abertura, com uma novidade: uma introdução para "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" com a voz de Macphisto (talvez semelhante à introdução na 360° quando a canção era tocada)!

Love Is All We Have Left (Pre-Recorded Intro)
The Blackout
Lights Of Home
Beautiful Day
All Because Of You
I Will Follow
The Ocean
Iris (Hold Me Close)
Cedarwood Road
Song For Someone
Sunday Bloody Sunday
Raised By Wolves
Who’s Gonna Ride Your Wild Horses

Macphisto Voice Intro
Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me

Elevation
Vertigo
Desire
You’re the Best Thing About Me
Staring at the Sun

Pride (In The Name Of Love)
Get Out Of Your Own Way
American Soul
City Of Blinding Lights
One
Love Is Bigger Than Anything In Its Way
13 (There Is A Light)

O que foi ouvido sendo a voz de Bono nos ensaios em Laval é "My name is Mr. MacPhisto, I’m here to sing for your soul. The goal. Is Elevation".

O site U2 Songs (antigo U2 Wanderer) diz que um boato vem via TMZ. Neste momento a banda está na fase final de juntar imagens de vídeo para a turnê, e algo focado na (RED) pode estar sendo trabalhado.
Há uma foto na matéria de David Hogg e Cameron Kasky, dois estudantes da Stoneman Douglas High School, em Parkland, FL que têm líderes em um movimento para uma mudança após um tiroteio na escola.
O artigo no TMZ escreve: "a mãe de David, Rebecca Boldrick, diz que a foto com Cameron foi tirada durante uma gravação de vídeo segunda-feira para uma campanha da (RED) com o U2".
O vídeo pode ser para algum tipo de campanha da (RED), ou é possível que o vídeo faça parte do show.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...