PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Juliana Sarda fala sobre estar no palco com o U2 em show em Paris pela 'The Joshua Tree Tour 2017'


Paris, 26 de Julho de 2017, foi o dia em que Bono assistiu ao show da pernambucana Juliana Sarda no palco do U2 em show da 'The Joshua Tree Tour 2017'. Talvez um dia ele esqueça esse momento, mas ela e milhares de fãs do U2 pelo mundo jamais esquecerão.
Já é de praxe em um momento do show onde Bono puxa alguma fã da platéia e dança com ela, mas não é nada comum que a tal fã roube a cena, no melhor dos sentidos, ficando tão à vontade entre seus ídolos, confiante diante de milhares de pessoas desejosas de estarem no lugar dela, dançando com Bono como se fosse rotina, sendo elegante, sensual e incrivelmente natural.

Ju Sarda não vai ficar na memória deste dia somente por ser linda, mas por ter sido a garotinha de 10 anos que em 1991 gravou em fitas k-7 o que tocava nas rádio para seu irmão em coma devido a um atropelamento. Sem saber, as maiorias das músicas eram de 'Achtung Baby' do U2 e, a partir do que ouvia, o U2 passou a ser uma grande paixão pra ela. Daí em diante o consumo de U2 se dava de todas as maneiras. A menina foi crescendo, trabalhando e o dinheiro era investido em shows, CD´s, DVD´s e tudo o mais que se referisse ao U2, inclusive tatuagens.

São 8 ao todo, 4 referentes a banda, sendo uma delas desenhada por ninguém mais ninguém menos que seu "parceiro de palco". Dos 3 encontros de Ju com Bono, um rendeu uma camisa autografada e outro, mais recente (maio de 2017), a tal tatuagem "feita" por Bono, onde ele escreveu o nome e desenhou um trevo, símbolo da Irlanda. Diante disso tudo só faltava uma coisa: subir ao palco. E ela subiu majestosa. Mas humilde que é, tem certeza que pra Bono não foi nada especial, já que é muito comum pra banda esse momento com fãs, mas com certeza ele captou a confiança e a alegria dela por estar ali.
Quanto a ela, bem, saibam com suas próprias palavras: "A ficha ainda não caiu. Lembro que acordei no dia e disse a mim mesma – hoje eu vou subir. Parecia que alguém estava falando isso o tempo todo na minha cabeça, nunca tinha tido tanta certeza. Quando vi que o Bono me olhou algumas vezes do palco, o coração bateu forte e essa certeza só aumentava. A música começou e vi que ele apontou pra mim, mas não me chamou... Parecia que dizia – se prepara que é você. Depois ele veio de novo me olhou nos olhos e me chamou. Quando coloquei os pés no palco eu só ouvia – seu sonho está se realizando, divirta-se – E foi isso que eu fiz."
E fez bem feito, fez bonito levando muita gente a se emocionar e se motivar a ter confiança e persistência para realizar seus próprios sonhos.



Do blog da Revista MENSCH
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...