PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 10 de julho de 2017

A homenagem do atual empresário do U2 para o ex empresário da banda


No show de ensaio para a abertura da segunda perna da 'The Joshua Tree Tour 2017', um encontro entre o ex empresário do U2, Paul McGuinness, e o atual empresário, Guy Oseary.
Guy tirou uma foto com McGuinness e resolveu fazer uma pequena homenagem à ele:

"Paul McGuinness.. O empresário do U2 por 35 anos.. Eu sempre olhei para Paul como inspiração para tudo o que ele alcançou com o U2. Apenas um pequeno grupo de pessoas em todo o negócio da música pôde ter tido um parceiro correndo junto por tanto tempo, e ainda menos deles tiveram o tipo de sucesso que Paul e a banda tiveram.. realmente são poucas pessoas. Para mim, pessoalmente, foi e é Paul que eu olhei como orientação, apenas observando de lado o que ele e a banda estavam realizando. Trabalho com a Madonna há mais de 25 anos. Mas ao contrário de Paul, eu comecei a trabalhar com ela quando ela já era a maior artista do mundo. Paul começou com o U2 antes que alguém soubesse quem eles eram. O grande Freddy DeMann trabalhou nos primeiros anos da Madonna. É muito mais fácil para mim vir anos mais tarde uma vez que muito do trabalho duro foi feito e a base foi estabelecida. Eu nunca poderei voltar lá atrás para os dias em que U2 estavam viajando em uma van ou correndo em torno de Nova York com a Madonna nos anos 80. Eu só posso imaginar o quanto divertido era tudo e poder apreciar todo o trabalho duro que aconteceu naqueles primeiros anos com Paul e Freddy. Eu me formei no ensino médio em 1990 e pulei totalmente no negócio da música em 1991 trabalhando com Freddy e Madonna no que se tornaria a Maverick Records. Por volta de 1991, U2 e Madonna já eram os maiorais. Eu encontrei Paul na passagem de som do U2 ontem à noite. Nós tiramos esta foto juntos. Quando ele aparece você pode sentir sua presença. Ele é o negócio real. Muitos anos atrás eu organizei um jantar para Bono, Madonna, Paul e eu. Eu queria fundir minha empresa com Paul para que pudéssemos de alguma forma trabalhar juntos. Estou honrado que anos mais tarde, quando ele se aposentou, ele me deu suas bênçãos para assumir o que ele dedicou sua vida. Eu não tomo nada disso como garantido. Adoro ver este homem de volta no edifício que ele liderou e ajudou a construir tijolo por tijolo.. # Lenda"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...