PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

The Edge lembrou sua primeira experiência com cogumelos mágicos


O U2 juntou-se a Zane Lowe no Beats 1 para discutir seu álbum 'The Joshua Tree', do qual eles estão comemorando o 30º aniversário.
Enquanto Bono estava relembrando o passado, ele os descreveu como "grandes tempos". "Não havia drogas", ele deixou bem claro, mas seus companheiros de banda o corrigiram, mencionando cogumelos mágicos.
Perguntado por Lowe se qualquer uma das músicas do álbum foram inspiradas por estarem nos cogumelos, The Edge respondeu: "Bem, isso aconteceu um pouco mais tarde, mas eu tive um momento engraçado com os cogumelos. Foi uma experiência metafísica, entende? Foi muito espiritual."
Ele continuou explicando que tinha sido oferecido alguns cogumelos em uma festa na casa de Adam Clayton e ele tinha tomado porque ele nunca tinha feito isto antes. "Eu peguei alguns, esperei 40 minutos, nada aconteceu", disse ele. "Então eu me curvei e me abaixei. É ainda pior porque eu realmente fui para a cama. Então eu estou no meio de um quarto escuro assistindo exibições de fogo de artifício que estão acontecendo na minha imaginação. Comecei a entender os segredos do universo. Eu tive esse momento de percepção e eu estava pensando para mim mesmo: 'Jamais vou me lembrar disso amanhã, tenho que registrar essas idéias'. Então me arrastei pelo chão, o que me levou cerca de 25 minutos e cheguei ao meu walkman de gravação, voltei para a minha cama, liguei e então a luz vermelha acendeu, então eu passei mais 25 minutos olhando a luz vermelha".
Edge disse que gravou ambos os lados de uma fita C90 com "todos os segredos importantes do universo" e se esqueceu disso até a noite seguinte. "Eu finalmente percebi: 'Oh meu Deus, eu fiz uma gravação dos segredos do universo. É melhor eu ir ouvir o que era'. Então eu subi e ainda estava gravado e as pilhas estavam fracas. Então coloquei novas pilhas e liguei a fita e dei play. Tudo que eu podia ouvir estava perdido, era uma voz longe abafada, porque eu estava falando através do compartimento da pilha, e não no microfone. Nem uma única palavra audível. Eu tinha achado que os segredos do universo estavam tão próximos."

Do site: NME
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...