PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bono demonstra sincera gratidão ao seu irmão Norman em show do U2 na Holanda pela 'The Joshua Tree Tour 2017'


O U2 realizou dois shows em Amsterdã, Holanda, pela 'The Joshua Tree Tour 2017'. Na primeira noite, antes da performance de "Bad", Bono demonstrou uma sincera gratidão ao seu irmão, com as palavras:

"Meu irmão Norman está aqui esta noite. Ele não só me deu a minha primeira aula de guitarra, como ele me apresentou à 'Hunky Dory' de David Bowie, que eu pensei que era uma dupla! Nenhum de nós na banda são homens feitos por si mesmos. Devemos nossas vidas um ao outro, aos membros da família... aos membros da família que colocam as mãos nos bolsos, amigos que nos mantiveram fora de problemas, parceiros que nos salvaram de nós mesmos. E, claro, nós devemos essa vida a vocês."

'Hunky Dory' é o quarto álbum de estúdio de David Bowie, gravado no verão de 1971 e lançado em dezembro do mesmo ano. 'Hunky Dory' foi descrito por Stephen Thomas Erlewine, da Allmusic, como tendo "um arranjo caleidoscópico de estilos pop, unidos somente pelo senso de visão de Bowie: uma vasta mistura cinemática de artes altas e baixas, sexualidade ambígua, cafonice e classe".
Foi a primeira produção com a participação de todos os membros da banda que se tornaria conhecida no ano seguinte como Ziggy Stardust's Spiders From Mars.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...