PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Bono: "meu vocal em 'POP' não é muito bom"


No ano 2000, Bono disse para um repórter da Rolling Stone, que ele havia passado por um grande susto relacionado à sua saúde, mas que não iria comentar sobre o assunto.
Uns anos depois, Bono deu detalhes em uma outra entrevista para a mesma Rolling Stone:

"Em um certo ponto, pensei que estava com câncer na garganta, o que teria encerrado as gravações de 'All That You Can't Leave Behind'. Não contei nada para a banda. Minha voz estava fraca já há cerca de cinco anos. Tudo começou depois da turnê Zoo TV. Você realmente pode ouvir isso. Parecia que estava perdendo a potência. O vocal em 'POP' não é muito bom. Eu tive muita dificuldade de fazer a turnê Popmart. Não sabia se era a minha voz, ou qualquer outra coisa. Não quero fazer drama sobre isso, mas na verdade é um drama quando você pensa que poderia não estar presente para ver seus filhos. Mas felizmente estou longe disso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...