PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

36 Anos de 'Boy': o show para 20 pessoas no Taboo Club na Inglaterra


O disco 'Boy' do U2 completa hoje 36 anos de seu lançamento!

Em 12 de Setembro de 1980, a banda já excursionava pela Europa com a turnê do disco, e se apresentaram no Taboo Club, em Scarborough, Inglaterra.
Com um público muito pequeno (20 pessoas apenas), a banda tocou um set de 45 minutos.

"Alguém me disse que seria um público difícil, mas eu não acredito nisso", Bono falou otimista após a canção de abertura. O pequeno público era muito tranquilo. Apenas algumas palmas quando uma música terminava. Suspiros de Bono: "Olha, eu não estou pedindo para quebrar crânios aqui, mas..."

Setlist:

11 O'Clock Tick Tock
I Will Follow
Touch
An Cat Dubh
Into The Heart
A Day Without Me
Twilight
The Electric Co. / Send In The Clowns (snippet)
Things To Make And Do
Stories For Boys
Boy-Girl
Out Of Control

encore(s):
11 O'Clock Tick Tock


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...