PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 4 de outubro de 2016

40 anos de U2, por rostos conhecidos da Irlanda


O U2 completou 40 anos de existência. Abaixo, alguns rostos conhecidos da Irlanda e o que eles têm a dizer sobre a banda:

Henry Mount Charles, colunista do Superfan e Irish Daily Mirror: "O que eu realmente admiro no U2 é sua capacidade de ainda produzir boa música e, mais importante, na minha perspectiva, ainda produzir shows ao vivo brilhantes. Eu estive em tantos concertos que nem me lembro de todos. Comecei a chorar quando eles subiram ao palco no Slane, em 2001, porque também marcou a conclusão de um programa de recuperação de 10 anos depois do incêndio no castelo, um real 'Unforgettable Fire'."

Ian Dempsey do Today FM: "Quando eu estava crescendo, Bono morava na parte de cima da rua, próximo à mim, e ele era escrachado pela sua aparência e roupas estranhas – as pessoas o achavam muito esquisito. Obviamente ele provou à nós todos como estávamos errado e fomos injustos em relação à isso. Eu encontrei os caras no ano passado em Londres para uma entrevista e o que me impressionou neles é que eles são ainda são muito ligados à música – eles pareciam uma banda nova. Eles ainda são animados sobre isso."

Lorraine Keane, apresentadora de TV e ex repórter de entretenimento: "Tenho algumas grandes recordações com o U2. Bono inventou até um apelido para mim - Cato, do personagem que pula em todos os lugares, no filme A Pantera Cor De Rosa, de Peter Sellers. Ele disse que eu era como Cato, e que onde quer que ele fosse eu estava pulando atrás dele com um microfone. Então a qualquer momento quando havia uma exclusiva e diversas câmeras ali, e eu perdida no meio, ele me disse para gritar 'É Cato', e ele saberia que era eu. Ele é umas das minhas pessoas favoritas no mundo."

Gay Byrne, antigo apresentador do Late Late Show: "Ao longo dos anos, a banda sempre foi muito agradável durante entrevistas e claro quero desejar-lhes o melhor nesta ocasião. Eu também fiz uma entrevista maravilhosa com Bono no Meaning Of Life – há vários grandes momentos com eles."

Miriam O'Callaghan, da RTE: "Eu amo o U2 – eles são uma banda brilhantemente talentosa que tem enorme sucesso em uma escala global, que foi bem merecido."

Joe Duffy, apresentador do RTE Live Line: "Eles são a trilha sonora da minha vida. Eu me deparei com eles no verão de 1976, quando eles estavam tocando em um projeto de verão em Dublin. Eu acho que é um presente para nós viver no mesmo local desta banda maravilhosa."

Mary Byrne, ex estrela do X Factor: "Como muitos no negócio da música irlandesa, o U2 tem sido uma inspiração para mim ao longo dos anos, demonstrando o que pode ser alcançado com trabalho duro e determinação. Eu cantei "All I Want Is You" no X Factor, e foi um dos pontos altos da minha carreira."

Do site: Irish Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...