PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A vez de Adam Clayton falar sobre Donald Trump: "um homem muito perigoso"


Adam Clayton descreveu o controverso candidato à Presidência dos EUA, Donald Trump, como um homem "muito perigoso".
Adam estava conversando com Eoghan McDermott na RTE 2fm sobre a eleição presidencial, quando ele falou sobre Trump - dizendo que ele é um homem de negócios e não um político.
Ele estava respondendo a uma pergunta sobre por que o U2 decidiu tomar uma posição particular durante a corrida presidencial.
Adam revelou: "Eu acho que estávamos preparados para ir contra Trump porque ele é um homem muito perigoso. Ele não vai dizer coisa alguma e ele é exatamente o tipo de pessoa que você não quer que tenha acesso ao poder. A eleição parece bem próxima. Todas as pesquisas estão dizendo que está apenas cinco pontos, mesmo após o debate mais recente. Ele é um homem de negócios. Ele não é um político."
Adam também opinou sobre porque ele acha que o Republicano Trump conseguiu chegar tão longe na corrida eleitoral. Ele acrescentou: "Acho que a razão pela qual ele existe, e ele fez tão bem, porque é que há uma hipocrisia subjacente dentro da América. Há pessoas que não se sentem representadas pelos principais partidos, e acho que é por isso que ele é beneficiado. Acho que estamos em uma época de mudança, nós realmente estamos. Onde os velhos costumes parecem não funcionar mais. Mas acho que com o mundo em uma situação tão mutável, não acho Trump a pessoa certa para liderar a nação mais poderosa."

Do site: Dublin Live
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...