PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Locutor britânico Chris Evans revelou como ele "arriscou a vida e a integridade física" para conseguir uma garrafa de conhaque junto com Bono ao se aproximar de um porta-aviões dos EUA de barco às 2 da manhã


O locutor britânico Chris Evans revelou como ele "arriscou a vida e a integridade física" para conseguir uma garrafa de conhaque junto com Bono ao se aproximar de um porta-aviões dos EUA de barco às 2 da manhã.
Ryan Tubridy fez seu primeiro retorno às rádios com Evans ontem, e disse que o U2 lhe deu uma vespa vermelha após sua saída da RTÉ em maio. 
"No último Late Late Show ganhei um presente, posso citar nomes? O U2 é irlandês e uma ótima banda, quando o último apresentador terminou seu último Late Late Show eles deram a ele uma Harley Davidson de presente. 
Eu sei que é uma loucura. Bono se virou e disse "você não é um roqueiro, você é um mod". Ele tem razão, gosto de todo esse tipo de coisa, tenho uma vespa em casa. Eles me presentearam com uma vespa elétrica vermelha, só tem uma por aí, que chega amanhã na minha casa. É a vespa do U2. Estou tão animado. A placa é algo maluco como "RTÉ U2 Love". Esse é o meu orgulho".
"Bem, espere um minuto... estou muito feliz por você, mas um pouco triste por mim, porque conheço Bono desde sempre, há mais tempo que você, porque sou mais velho que você - e saí de lugares", Evans disse, acrescentando que "certamente" Bono deveria ter enviado algo a ele quando ele deixou a BBC.
"Você já abordou um porta-aviões dos EUA em um barco às 2 da manhã, pedindo uma garrafa de conhaque com Bono na França?", ele perguntou.
"Arrisquei a vida para conseguir para ele uma garrafa de conhaque da Marinha dos EUA, e eles não sabiam quem éramos. Estávamos batendo no casco de um porta-aviões que se erguia sobre nós como uma cidade, da altura de um prédio.
"E batemos no casco – esta é uma história verdadeira – e eles baixaram uma canhoneira, porque pensaram que alguém estava tentando colocar uma mina ou um explosivo no casco do barco. E eles nos perseguiram em uma canhoneira e perceberam que era Bono e disseram: 'Oh, esse é o Bono. Está tudo bem. O que você quer? Conhaque? Agora não. O bar está fechado'.
"Fiz tudo isso...  e não ganhei nada quando saí da Radio 2, nada quando saí da TFI Friday! Nada. Muito obrigado, Bono - ou seja qual for o seu nome".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...