PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 9 de setembro de 2023

Comediante Jason Byrne conta sobre show improvisado que Bono marcou para ele no aniversário de Gavin Friday


O comediante Jason Byrne esteve no Chris Evans Breakfast Show para falar sobre sua próxima turnê stand-up, e também relembrou a vez em que Bono telefonou para ele.
"Eu nunca tinha falado com ele, e ele me ligou e apenas disse 'Jason Byrrrrrne' e começou a cantar para mim no telefone. Eu disse 'Olá'. Ele disse (cantando): 'It's Bonnnooo'", revelou Jason.
"Ele disse: 'Escute, Jason, preciso que você faça um show para Gavin Friday em seu aniversário de 60 anos'. Eu disse 'Ok'. E ele estava dizendo: 'Você vai ficar bem'. Eu disse: 'Oh meu Deus, Bono. Haverá palco e luzes? Porque… onde está?' Ele disse: 'Estou em um restaurante. Você vai ficar bem, Jason… palco e iluminação e tudo para você!'. E ele disse: 'Você vai se sair bem', eu disse: 'O quê?'. Ele disse: 'Você vai se sair bem'!
"E ele disse: 'Goodbye yellow brick road' e desligou!"
Jason então contou a Chris sobre o show, que aconteceu em um restaurante em Dublin. "Eu entrei e estavam Bono e The Edge, e Gavin Friday, Jim Sheridan, The Corrs e todo mundo celebrando. E eu: 'Oh, meu Deus, o que vai acontecer aqui?'
"Eles estavam todos sentados no restaurante, todos virados para o lado errado, todos conversando. E eu disse: 'Oh meu Deus, não há palco, nem luzes'. E eu me levantei e Guggi disse: 'Senhoras e senhores, Jason Byrne vai oferecer um pouco de comédia'.
"Todo mundo se virou, todo mundo ficou quieto, porque são todos atores e são todos artistas. Porque eles sabiam: 'Isso é difícil, o que Bono fez?!'
"Eu fiz isso e me diverti muito".
Depois de ele se apresentar, The Edge veio até ele. "Ele me deu o maior abraço de todos os tempos e disse 'sinto muito'", revelou jason. "E eu disse: 'Ele disse que haveria um palco e iluminação'. E The Edge disse: 'Quando Bono alguma vez encomendou um palco e iluminação?'."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...