PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 6 de agosto de 2017

Em entrevista em 1985, Larry Mullen revelou o que as pessoas escrevem sobre ele, e que o deixa muito chateado


Em entrevista no ano de 1985 para a Modern Drummer, Connie Fisher disse para Larry Mullen que as pessoas não sabiam muito sobre ele. O baterista então revelou o que as pessoas escrevem sobre ele, e que o deixa muito chateado:

"Eu sou humano. O público meio que faz os músicos serem estrelas ou algo especial. É lisonjeiro, mas somos apenas pessoas comuns. Não me vejo como uma estrela. Não sou apenas um poster numa parede. Também sou baterista, caso não saibam. As pessoas não sabem muito sobre mim, e eu gosto muito que seja desta maneira. Algumas pessoas têm colocado coisas nos jornais sobre a minha vida pessoal - não a minha vida amorosa, mas coisas que aconteceram no passado... pessoas da minha família que morreram... e isso realmente dói muito.
Uma revista em particular colocou em detalhes como minha mãe morreu, e eu não quero ouvir isso. É privado - absolutamente pessoal - e eu fico muito chateado com isso. E quando um garoto de 16 anos escreve sobre isso como se estivessem lá, como se soubessem como você se sente, não estou dizendo que eles não sabem como é, mas é um assunto particular. Na verdade, eu vou me encontrar com o jornalista que escreveu o artigo..."

Em 2014 para o The Guardian, ele voltou a falar sobre isso:

"Não é algo fácil de falar, e eu admiro Bono por fazê-lo. É um período doloroso da minha vida e que ainda eu me sinto da mesma maneira. Quem me dera que eu só pudesse expulsar isso. Eu não tenho os recursos ou a força de vontade para fazer isso."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...