PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Colocando uma pipa como visual para "Kite" na 'Vertigo Tour' em 2006


Do Diário de Willie Williams:

Novembro de 2006

"Eu estava me torturando no café da manhã, me perguntando se o visual para a performance de "Kite" na 'Vertigo Tour' poderia ser uma ... pipa. Tendo discutido isso com a banda, há um movimento para ver se podemos fechar o show com "Kite", o que mudaria completamente a coisa toda.
Algumas partes do show precisam de um momento grandioso (como em "The Fly"), e algumas partes do show podem se beneficiar de um momento minimalista, mais pessoal.
Eu tinha essa imagem em minha mente da canção terminando com Bono no Palco B voando uma pipa, um momento que poderia ser evocativo. Como Bono disse mais tarde, se você é homem e voa uma pipa, você é um pai ou um filho. Achei que valia a pena tentar, imaginando que poderíamos garantir que a pipa pudesse voar se estivesse conectada a um balão de hélio. O balão de hélio poderia estar em uma linha bem lá no alto, portanto, não apareceria e talvez houvesse uma situação confiável.
Eu não comprava uma pipa desde 1968, então encontrei-me entrando num novo mundo. As pipas do século 21 parecem se dividir em duas categorias que podem ser descritas como 'pre-school cute' contra 'hi-tech ultra-macho death-machine'. Tendo pesquisado no Google todos modelos e preços, encontrei um lugar que parecia promissor, então peguei uma van e fui até o local. A loja - 'BrizKites' - tinha uma variedade incrível de modelos diferentes, incluindo algumas pipas em forma de pássaro e uma pipa em formato antigo que eu gostava, então peguei alguma diferentes e voltei para o estádio.
Choveu o dia todo. Mas em pausas do aguaceiro, a equipe se divertiu em me ver no palco com o nosso gerente de palco, colocando as pipas no ar. Parecia que poderia funcionar, então eu estava satisfeito."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...