PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Por Trás Da 'The Joshua Tree Tour 2017': os vídeos exclusivos do U2.COM


Quando a 'The Joshua Tree Tour 2017' teve início em maio, as câmeras do U2.COM começaram a seguir a banda, os fãs, os artistas dos shows de abertura e a equipe... no palco e fora dele, no bastidores e no palco.

O site U2 NEWS traz a série de 5 vídeos exclusivos que só os assinantes tiveram acesso!

No primeiro, o U2.COM nos mostra Dallas Schoo, técnico de guitarra de Edge, nos convidando para conhecermos o submundo de Edge, abaixo do palco:



"Na outra noite, quando fui à minha casa, busquei na minha caixa do passado e encontrei meu ticket para os bastidores da The Joshua Tree de 1987 ..."
No segundo momento de uma série de cinco, o U2.COM fala com fãs, mais jovens e mais velhos, antes de um dos shows realizados no Rose Bowl, em Los Angeles.



"Você é como um gladiador e você tem que ganhar o público ..."

Na terceira série de vídeos para assinantes do U2.COM, Wesley Schultz, do The Lumineers, reflete sobre estar em turnê com o U2 e "a natureza catártica" de ouvir 'The Joshua Tree' em 2017. "Esse é o tipo de música que é, que purifica você ... "



No quarto curta para assinantes, o U2.COM nos mostra o mundo dos construtores e as palavras de Jake Berry, diretor de produção da 'The Joshua Tree Tour 2017'.

"As pessoas sempre me perguntam qual é a minha música favorita do U2 e eu sempre respondo que é a última..."



No curta final da série de cinco para assinantes, o U2.CON mostra o técnico da bateria Sam O 'Sullivan, que está no palco ao lado de Larry por três décadas. No Rose Bowl em Los Angeles, Sam se lembra de sua primeira parada em Los Angeles com 'The Joshua Tree', e de um vídeo famoso que foi gravado em um terraço.

"Foi um caos total, foi fantástico, essa introdução, meu Deus..."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...