PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Larry Mullen: "Eu não odeio o Passengers"


A história que se conhece é que Larry Mullen odiou gravar o álbum 'Original Soundtrack 1' do Passengers, porque ele quase não pôde tocar bateria. O próprio Bono afirmou isto em entrevistas.
Larry para a Hot Press, deu sua versão definitiva sobre as gravações daquele disco:

"Bem, eu realmente não odeio o Passengers. Foi difícil, talvez, porque estava um pouco além de mim. Quero dizer, eu posso ver onde esse álbum se encaixa agora. Na época, minha esperança para ele era que seria trilhas sonoras para filmes onde eu poderia realmente ver as imagens. Mas eu não era capaz de ver o grande quadro - que é uma história diferente, mas eu acho que a única maneira que você consegue fazer um álbum como 'All That You Can't Leave Behind' é fazendo todas as outras coisas. Porque você nunca vai chegar a este lugar se você não visitou todos os outros lugares ao longo do caminho. Você sabe, nós tivemos um monte de experiências em 'Achtung Baby' e 'Zooropa', tinha um monte de diversão com caras como Nelle e Howie B fazendo Passengers e 'POP' e assim por diante. E essas coisas foram experiências muito boas. Foi ótimo, aprendemos muito com todos eles."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...