PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Compositor de "Everlasting Love" diz que passou a gostar da versão do U2 para a canção


Buzz Cason é um cantor americano, compositor e produtor. Ele foi o membro fundador da banda The Casuals. O seu grande hit como compositor, foi "Everlasting Love", escrita juntamente com Mac Gayden e gravada pela primeira vez em 1967 por Robert Knight.
Em 1989, o U2 lançou sua versão da música no lado b do single de "All I Want Is You", do disco 'Rattle And Hum'. Após isso, a canção ainda foi incluída na coletânea 'The Best Of U2 1980-1990/The B-Sides' e fez parte da trilha sonora do filme 'Forças Da Natureza', com Sandra Bullock.
Buzz disse que a versão do U2 não era boa, que ele não entendeu o motivo da banda ter gravado a canção. Questionado sobre isso em uma entrevista, Buzz disse:

"Bem, eles me perguntaram, quando eu estava em Birmingham no backstage de um show deles, o que eu achei da gravação e eu lhes disse a verdade. Mais tarde eu aprendi a gostar porque eles estavam apenas tentando fazer uma versão folk/rock. Bono também inventou suas próprias palavras para a letra.
O que aconteceu foi que ela passou a ser um hit (maior do que um A Side deles) em L.A. e Nova York, e a Island Records acabou tirando ela fora dos playlists. Então, quando eu estava nos bastidores eles disseram: "nós vamos compensar você." Eu pensei que eles estavam apenas tentando suavizar as coisas, mas eles realmente acabaram lançando ela em uma coletânea deles. Tudo bem, Bono, tudo bem, basta enviar os cheques!"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...