PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Breathe - Tradução

Do álbum 'No Line On The Horizon', de 2009

16th of June, nine-oh-five, door bell rings
Man at the door says if I want to stay alive a bit longer
There's a three things I need you to know
Three

Coming from a long line of
Traveling sales people on my mother's side
I wasn't gonna buy just anyone's cockatoo
So why would I invite a complete stranger into my home
Would you

These days are better than that
These days are better than that

Every day I die again, and again I'm reborn
Every day I have to find the courage
To walk out into the street
With arms out
Got a love you can't defeat
Neither down nor out
There's nothing you have that I need
I can breathe
Breathe now

16th of June, Chinese stocks are going up
And I'm coming down with some new Asian virus
Ju Ju man, Ju Ju man
Doc says you're fine, or dying
Please
Nine-o-nine, St. John Divine on the line, my pulse is fine
But I'm running down the road like loose electricity
While the band in my head plays a striptease

The roar that lies on the other side of silence
The forest fire that is fear so deny it

Walk out into the street
Sing your heart out
The people we meet
Will not be drowned out (HEY)
There's nothing you have that I need
I can breathe
Breathe now

We are people borne of sound
The songs are in our eyes
Gonna wear them like a crown

Walk out, into the sunburst street
Sing your heart out, sing my heart out
I've found grace inside a sound
I found grace, it's all that I found
And I can breathe
Breathe now

16 de Junho, nove e cinco, a campainha da porta toca
Um homem na porta diz que se eu quiser ficar vivo um pouco mais
Há três coisas que eu preciso saber, três

Vindo de uma longa linhagem de caixeiros-viajantes pelo lado de minha mãe

Eu não iria simplesmente comprar a cacatua de ninguém
Então por quê eu convidaria um completo estranho para entrar em minha casa
Você convidaria?

Estes dias são melhores que aqueles

Estes dias são melhores que aqueles

Todo dia eu morro novamente, e novamente eu renasço

Todo dia eu tenho que encontrar coragem
Para sair andando, na rua
Com os braços abertos
Tenho um amor que você não pode derrotar
Nem derrubar ou jogar fora
Não há nada que você tenha que eu precise
Eu posso respirar
Respire agora

16 de Junho, as ações chinesas estão subindo

E eu estou caindo com algum novo vírus asiático
Curandeiro
O doutor diz que você está bem, ou morrendo
Por favor
Nove e nove, St John Divine na linha, minha pulsação está boa
Mas eu estou correndo pela estrada como eletricidade solta
Enquanto a banda em minha cabeça desempenha um striptease

O rugido que se encontra do outro lado do silêncio

O incêndio florestal é o medo, então negue-o

Saia andando, na rua

Cante para fora o que tem no coração
As pessoas que nós conhecemos
Não se afogarão (EI!)
Não há nada que você tenha, que eu precise
Enquanto eu respiro
Respire agora

Nós somos pessoas nascidas do som

As músicas estão em nossos olhos
Vamos usá-las como uma coroa

Saia andando, na rua com o clarão do sol

Cante para fora o que tem no seu coração
Cante para fora o que tem no meu coração
Eu encontrei a graça dentro do som
Eu encontrei a graça, é tudo o que eu encontrei
E eu posso respirar
Respire agora

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...