PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 9 de junho de 2023

Sem tempo e ...... sem dinheiro? Ned O'Hanlon conta sobre o videoclipe de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" do U2


Ned O'Hanlon produziu diversos vídeos do U2, e é o ex-chefe da Dreamchaser Production. Ele fala sobre o videoclipe de "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me":

"Eles adoraram! Eles adoraram porque não apareceram nele. Então foi fácil para eles! Acho que eles estavam enquanto era feito. Kevin Godley e Maurice Linnane também estavam lá. Foi uma espécie de trabalho de co-direção e co-edição. 
O U2 gostou muito da ideia. Não tínhamos tempo e dinheiro suficientes, francamente, para fazer o vídeo. O fato de termos tanta animação lá - acho que tivemos três semanas para animá-la. E assim cada quadro terminava com um corte, e a banda gostou muito. Não tenho certeza se as renderizações foram totalmente precisas, mas fazia sentido. Kevin escreveu o roteiro.
Contém muitas piadas internas. Ideia do Kevin. Sem vergonha nenhuma, mas muito rock 'n' roll - o vídeo estava tão atrasado, eu literalmente saí correndo da sala de edição em Londres e pulei no Concorde para entregar a fita para a MTV em Nova York para sua estreia mundial no mesmo dia. E eu tive que levar para o pessoal deles lá para eles olharem. E em uma cena animada, enquanto a banda andava pela rua onde Bono lia 'The Screwtype Letters' ou o que quer que fosse - havia um letreiro de uma loja que na versão americana se lia 'Mr. Swamp's'. No original era chamado de 'Mr. Pussy's', um café em Dublin. Havia um travesti em Dublin e Bono - talvez fosse a banda inteira - e o irmão de Bono, Norman Hewson, dirigia um lugar chamado Mr Pussy's. Então foi uma espécie de homenagem ao Mr Pussy's, mas infelizmente não passou na censura de Nova York. Então eu tive que voltar para a sala de edição e mudar as letras para 'Mr. Swampy's'. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...