PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Adam Clayton disse que todos os discos do U2 são difíceis para ele gravar. Uma das exceções para ele foi 'No Line On The Horizon'


Adam Clayton disse que todos os discos do U2 são difíceis para ele gravar. Uma das exceções para ele foi 'No Line On The Horizon'. Ele conta: 

"Eu realmente tive uma boa gravação. E eu não digo isso com muita frequência. Eu normalmente tenho uma gravação de merda, onde é uma luta absoluta.
Não sei. Sinto que depois de anos lutando com certas coisas - e não quero ser melodramático sobre isso - de repente cheguei ao ponto de dizer: "Na verdade, não importa tanto. Estou em uma ótima banda. Lá estão meus três melhores amigos que conheço há muito tempo. Quão ruim pode ficar?" 
Foi muito mais fácil do que eu jamais pensei ser possível. E isso é uma coisa muito estranha para eu dizer.
Acho que isso tem sido muito, muito difícil. Tem sido muito difícil para o Edge, porque tomou muito do seu tempo. E Bono porque ele teve que encontrar novas maneiras de se expressar. Algumas das letras são Bono tentando escrever na terceira pessoa, o que não é algo em que ele tenha tido tanto sucesso antes. Larry também achou difícil. 
Mas todos esses são homens que têm outras responsabilidades. Eles têm famílias e precisam fazer malabarismos. 
Bono tem uma vida muito ocupada como ativista. Você poderia dizer que é auto-infligido... Estou na posição de sorte de não ter nenhuma dessas responsabilidades".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...