PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Ryan Tubridy fala sobre o presente de despedida que ganhou do U2 em seu último Late Late Show


Ryan Tubridy revelou que ainda não levou para casa sua Vespa, que foi presenteada a ele por Bono e U2. A deslumbrante Vespa foi presenteada a Ryan como um sinal de gratidão por seu trabalho no Late Late Show nos últimos 14 anos.
No que provou ser uma tradição comum para os apresentadores que se despedem do talk show da RTE, a banda fez questão de marcar a noite com um presente especial.
Apesar de estar muito feliz com o presente, Ryan admitiu que não teve a oportunidade de levar seu novo veículo para casa.
"No último Late Late, que parece ter sido 100 anos atrás e foi tudo um borrão, Bono fez uma coisa onde ele estava falando em um vídeo dizendo que eu sou um mod, não um rocker. Ele estava 100% certo, adoro a estética do mod e a música. Ele disse "em vez de comprar algo grande e rock n roll, vamos comprar isso".
"Lá vem esta Vespa, eu possuo uma Vespa velha e frágil que eu amo... ela faz o trabalho. Eu estava nela neste fim de semana apenas evitando o tráfego. Essa coisa vem com uma placa de registro incrível e foi muito significativa. É elétrica, a que tenho é a gasolina. Enchi o tanque ontem, 6€. Isso é tudo o que poderia levar", disse ele em seu programa RTE Radio One.
Ele acrescentou: "Fair play para Bono, The Edge e U2 por me dar esse presente porque significou o mundo para mim. Vou pegá-la, espero que esta semana, para agarrá-la e rodar por aí... Eu não vou ser discreto sobre isso. Que se dane a discrição, é uma alegria".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...