PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 23 de junho de 2023

Adam Clayton: "Tenho muita sorte porque, por causa da banda em que estou, as pessoas realmente me deram espaço para foder tudo"


Adam Clayton certa vez disse: "Por muito tempo acreditei na mitologia do rock and roll de adquirir experiência sem responsabilidade. Escolhi lidar com o fato de estar na banda de uma forma muito obstinada e desenvolvi um estilo de vida que pensei agregar ao que eu era. Não quero voltar lá novamente. Opero em um nível com o qual me sinto confortável".
Revendo essa declaração um tempo depois, Adam comentou: "Sim. Eu estava muito confuso. Eu pensei que tinha que ser tantas coisas diferentes. Tenho muita sorte porque, por causa da banda em que estou, as pessoas realmente me deram espaço para foder tudo. 
Estou meio surpreso, agora mais do que em qualquer outro momento, quanto espaço as pessoas me deram para foder tudo, na verdade. Porque eu devo ter sido um acidente de trem. Provavelmente um acidente de trem muito agradável. Mas, você sabe, as pessoas me apoiaram quando eu fodi com tudo, e gradualmente descobri por mim mesmo. Levou um longo tempo. Eu era um aprendiz muito lentamente. Mas no final você identifica o que é importante. E a vida fica mais fácil. Devo dizer que sou um grande fã de onde estou - estou gostando muito no momento.
Meu maior problema era que o U2 continuava fazendo sucesso. Então eu sempre dizia: "Oh, estamos tendo sucesso. Por que estou achando tão difícil lidar com isso?" E, claro, sem motivo. Exceto o que estava acontecendo na minha cabeça, você sabe".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...