PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 11 de novembro de 2018

Trecho de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me (The Gotham Experience Remix)" está em vídeo publicado nas redes sociais do U2


O U2 realizou ontem o show de despedida de sua cidade natal, Dublin, na eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
Antes da apresentação começar, as redes sociais do U2 mostraram um vídeo time-lapse de 30 segundos da montagem da bateria de Larry Mullen para o show! O curioso deste vídeo? Ele foi sonorizado com um trecho da versão de estúdio de "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me (The Gotham Experience Remix)" com vocais de Gavin Friday e Régine Chassagne, que é a versão apresentada no Intermission do show, e que estará em um vinil de edição limitada que será lançado este mês no Record Store Day Black Friday 2018!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...