PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Simon Hewson, primo de Bono, conta como o vocalista se preocupa com seus familiares


Simon Hewson, primo de Bono, voou para casa para comemorar seu aniversário de 50 anos indo aos shows do U2 em Dublin pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018.
Ele é de Dundrum no sul da cidade, mas viveu nos EUA nos últimos 25 anos - com seu primeiro emprego trabalhando para Donald Trump.
Simon aproveitou a chance de voltar para casa quando Bono deu a ele de presente de aniversário, passes VIP para dois shows esgotados na 3Arena.
Ele disse: "Há uma história por trás disso. Eu fiz 50 anos em janeiro. Em vez de uma semana ou mês de aniversário, decidi que seria um ano de aniversário".
Como parte de suas celebrações em andamento, já houve viagens rápidas a Los Angeles, Seattle, Las Vegas e duas à Irlanda.
Mas Simon disse que ir aos shows do U2 neste fim de semana foi a cereja no topo do bolo, acrescentando: "Eu fiz quatro festas este ano. Então, surgiu essa oportunidade para os shows do U2. Eu disse: 'Por que não terminar o ano com uma festa com meus amigos fãs do U2 em Dublin?' Será o fim do ano do meu aniversário de 50 anos".
Também é muito especial para Simon finalmente ter essa rara oportunidade de assistir a um show na terra natal.
Ele disse: "Eu já estive em várias centenas de shows do U2 ao redor do mundo. Mas como moro nos Estados Unidos há 25 anos, esse será meu primeiro show em Dublin em 25 anos".
Simon mora em Delaware, onde gerencia um bar e restaurante chamado The Green Turtle, que é uma cadeia popular de bares esportivos.
Mas ele sempre faz todo o esforço para voltar para casa todo mês de janeiro para comemorar os aniversários dele e de sua mãe.
A mãe de Simon, de 82 anos, era casada com Charlie Hewson, cujo irmão Bob era o pai de Bono.
Infelizmente, ambos os irmãos faleceram. O pai de Bono, Bob, ou Bobby, como Simon se refere a ele, morreu em 2001. Enquanto Charlie morreu 12 anos atrás.
Simon disse: "Bobby sempre foi divertido de sair com ele. Sempre foi um bom momento quando íamos visitar ele. Não é preciso dizer que Bobby estava orgulhoso do que Paul fez".
Mesmo que ambos tenham falecido há muito tempo, Bono faz um esforço para se manter em contato.
Simon disse: "Eu recebo um cartão de Natal todos os anos e ele envia flores para minha mãe em seu aniversário. Nós dois amamos os cartões. E eu sei que ela ama as flores, porque no meio de tudo o que acontece em sua vida diária, ele dedica tempo para pensar em família. Não importa onde ele esteja no mundo - África, Nova York - ele sempre se lembrará das datas importantes do ano. Quando ele está em turnê e nos encontramos, a primeira pergunta é sempre: 'Como está sua mãe?'"
Quando perguntado se há muitas semelhanças entre ele e Bono, Simon brinca: "Eu diria que a única diferença entre ele e eu é que ele é sete anos mais velho, ele é casado, tem quatro filhos lindos, tem muito mais dinheiro - e ele pode cantar! Além disso, somos praticamente os mesmos".
Um dos grandes sonhos de Simon é subir no palco com a banda.
Ele disse: "Uma das coisas que ainda estão na minha lista é que eu ainda não subi no palco com ele. Estou sempre com inveja quando as pessoas que conheço conseguem subir. Meu amigo, que é o vocalista da banda tributo Hollywood U2, foi colocado no palco em um show. Ele conseguiu cantar um dueto com a banda. Eles fizeram "Sweetest Thing". Bono e The Edge disseram que ele realmente cantou a música melhor que Bono".
Nem sempre é um mar de rosas estar relacionado a uma das maiores superestrelas do planeta.
Simon disse: "Provavelmente 95% do tempo dá certo. Mas eu tive minha parte de experiências ruins com os fãs. Eu tive alguns fãs perseguidores. Havia uma senhorita em particular quando eu morava em Seattle e ela era insistente e persistente. Chegou ao ponto em que ela começou a seguir meu primo enquanto ele estava em Seattle para tentar tirar fotos com eles. Então finalmente ela os convenceu de que ela me conhecia. E ele deu a ela um ingresso para um show. Eu não me importo com um fã entusiasmado. Eu aprecio eles. Mas há uma certa linha que você não cruza - e ela cruzou. Eu tive que cortar a comunicação com ela. Mas esse foi um dos poucos. Em geral, a maioria deles são muito respeitosos e felizes. E nós compartilhamos o mesmo amor de uma grande banda e ótimos caras. Estou orgulhoso de ser um Hewson. Estou orgulhoso com quem estou relacionado. Eu amo ir a shows. Adoro conhecer meus amigos do U2. Todo mundo ama o U2 por diferentes razões, mas o denominador comum é a música".


Do site: The Irish Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...