PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

The Edge: "Eu sou, no final, o cara da tecnologia do U2"


The Edge, 2005, Rock N Roll Hall Of Hame:

"Eu sou, no final, o cara da tecnologia do U2. O que, na verdade, tudo isso significa que posso consertar a impressora. Você liga. Eu não digo isso a eles.
Acima de tudo, o que o U2 tentou evitar nos últimos vinte anos é não ser uma completa porcaria. Mas a próxima coisa da lista era evitar ser típico, previsível e comum. Porque é muito difícil evitar os clichês. Todos os outros, é claro, mas mais do que o seu próprio.
É difícil manter as coisas frescas e não se tornar uma paródia de si mesmo. E se você já viu o filme Spinal Tap, você sabe como é fácil. É uma paródia do que todos nós fazemos. A primeira vez que vi isso, eu não ri. Eu chorei. Eu chorei porque reconheci muito em muitas dessas cenas. Eu não acho que estou sozinho entre todos nós aqui nisso.
Você sabe, somos todos culpados de levar a nós mesmos e o nosso trabalho muito a sério. E todos nós saímos do saguão de um hotel como se estivéssemos fazendo algo realmente importante. Apesar de todos os clichês que existem, você sabe, rock and roll, quando é ótimo, é incrível. Isso muda sua vida. Isso mudou nossas vidas. Testemunha, por exemplo, esta noite. The O'Jays, Percy Sledge, Bo Diddley, Eric Clapton, B.B. King, Buddy Guy, Pretenders. Quero dizer, incrível. Coisas realmente mágicas.
As pessoas rompem isso. Você pode estudar tudo o que quiser, mas não pode simplesmente discar para isso acontecer. Não funciona assim. E, no que diz respeito ao U2, parei de tentar descobrir como, ou mais importante, quando nossos melhores momentos aparecerão. Mas acho que é por isso que ainda estamos acordados. E é por isso que ainda estamos prestando atenção. Nós sabemos no final, veja ... nós sabemos que isso é mágico. E assim acabamos esperando por aí. Como todos nós fazemos às vezes. Como atores de alguma peça de Beckett, como fizeram naquele filme, no saguão, esperando que alguma mágica acontecesse. E fizemos muito disso ao longo dos anos. Eu tenho que dizer ... Eu tenho esperado muito com Bono, com o Adam, o Larry e o Paul McGuinness por esses momentos.
E nós tivemos algumas ótimas pessoas conosco durante esses tempos. Brian Eno, Steve Lillywhite, Danny Lanois, Jimmy Iovine, Nellee Hooper, nossos grandes engenheiros, Principle Management - a equipe de que falamos. Flood. Nossos colaboradores do show - Willie Williams e toda sua equipe. Uma equipe de pessoas fantásticas. Joe O'Herlihy. Bucky, Jake, Dallas, Frasier, Stuart. Pessoas incríveis que não poderíamos ter passado os últimos vinte e cinco anos sem eles.
E hoje parece que metade deste lugar esteve conosco nessa jornada. Então eu só queria agradecer a minha família por ser tão paciente. O cara lá de cima por me mostrar como. O resto da banda particularmente, e hoje à noite, vocês sabem, todos vocês por esta noite e, acima de tudo, eu acho, para criar espaço para mim, enquanto nós sempre esperamos juntos que algo mágico aconteça. Obrigado".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...