PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Michael Stipe conta sobre ter ouvido 'All That You Can't Leave Behind' do U2 pela primeira vez


No ano 2000, o site oficial do REM escreveu que Michael Stipe adorou o álbum 'All That You Can't Leave Behind' do U2, tendo ouvido algumas das faixas enquanto visitava o U2 em Dublin durante aquele verão.
Michael Stipe escreveu em seu diário no site REMHQ.Com, que se inspirou lendo em um avião uma entrevista com o U2:

"Eu li a entrevista de Edna Gunderson com o U2 no avião e pensei que era um dos artigos mais emocionantes, pensativos e verdadeiramente inspiradores que eu havia lido em tempos, eu ouvi o álbum deles há alguns meses na França e eu estava gritando e pulando, é realmente desafiador, especial para mim, já que ainda estou cantarolando as letras esperando as versões finais. De qualquer maneira, é um disco maravilhoso. Em especial "Elevation" e eu amei "Beautiful Day" como primeiro single. Quando Bono toca suas músicas, ele canta em seu ouvido. O tempo todo em volume alto. Ele está muito bem hoje em dia, a propósito.
Foi o aniversário de Larry hoje, então eu e Mike ligamos e cantamos parabéns, eu fiz aquela coisa de harmonia na parte de 'parabéns para você' que meu pai me ensinou durante anos cantando na igreja".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...