PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Billy Corgan confirmou o boato de que ele e Bono foram os primeiros a ouvir a música do Silverchair, "Luv Your Life"


Em um novo Story no Instagram de perguntas e respostas, o vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, confirmou o boato de que ele e Bono foram os primeiros a ouvir a música do Silverchair, "Luv Your Life", do álbum 'Diorama' de 2002..
Em uma entrevista em 2007, Daniel John disse: "Bono me convidou para a casa em que ele estava hospedado em Sydney e perguntou se eu tocaria as demos e foi realmente um dos momentos mais surreais da minha vida".
A entrevista de Daniel sobre isso deu o que falar, e ele teve que se retratar publicamente. Ele havia dito que fumou maconha com sua esposa Natalie Imbruglia, Bono, e um político australiano. Johns havia dito que os quatro fumaram enquanto ouviam demos do último álbum, 'Young Modern'.
Após a repercussão, ele disse: "Em nenhum momento eu fumei um baseado com Bono ou Peter Garrett. Ambos são bem conhecidos por serem muito antidrogas, e é por isso que eu assumi que todos saberiam que eu estava brincando quando fiz esse comentário. Claramente esse não era o caso e eu me sinto mal por ter causado constrangimento a duas pessoas que eu tanto admiro".



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...