PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Shirley Manson do Garbage fala sobre show do U2 na Elevation Tour



O Garbage foi convidado para abrir alguns shows do U2 na turnê Elevation em 2001. A vocalista Shirley Manson em seu diário online escreveu em 16 de Outubro daquele ano:

"Segunda noite em Chicago e oh senhor ......... problema com o equipamento de guitarra de Duke. A fumaça começou a se espalhar, os roadies invadiram o palco de uma maneira frenética para controlar os danos e um enorme zumbido podia ser ouvido durante toda a duração de "Shut Your Mouth". Por mais que nossa equipe tenha se esforçado para resolver o problema, não pudemos continuar com o nosso set. Foi um Garbage muito humilde e mal humorado que deixou o palco hoje à noite.
Já mencionei o quão incrível é o show do U2? É estranho ... não sei se é a maneira que todos estão se sentindo após o desastre do World Trade Center ou o que, mas a atmosfera nesses shows tem sido insanamente intensa. Bono tem uma habilidade incrível de aproveitar a energia da platéia e alimentá-la de volta, resultando no que parece ser um êxtase comunal. Eu nunca vi nada parecido com isso. Nosso Bono é de fato uma força poderosa. Ele entra em uma sala e todo o ar é sugado para fora. Ele é completamente magnético ....."

Este ano o Garbage lançou a reedição do 20º aniversário de seu seminal segundo álbum, 'Version 2.0'.
Shirley revelou em entrevista: "No primeiro dia da turnê de 'Version 2.0', fomos tocar na Irlanda. Foi tudo muito fantástico. O U2 estava lá. Parecia uma verdadeira fantasia de rock n 'roll, sabe? E então voltei para o meu quarto de hotel. Eu acordei de manhã e estava me alongando. Eu corri minha mão, como fiz, e encontrei um caroço. Eu me apavorei.
E descobriu-se que eu precisava de uma biópsia e então eles não conseguiam chegar com a porra da agulha no nódulo. Isso pairou sobre mim por semanas. Então eu finalmente cheguei aos Estados Unidos e o removi. Foi uma cirurgia realmente mal feita e eu senti muita dor. Eu tive que me apresentar em uma tipoia e achava que tinha câncer. Você pode imaginar que é uma espécie de histeria aumentada de estar longe de casa e ter que lidar com algo que tem sérias implicações, mas ficou tudo bem".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...