PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Sonny Knowles: "Se o U2 aparecesse, eu daria uma cambalhota"


O falecido cantor irlandês e apresentador Sonny Knowles teria dado as boas vindas à um dueto de alto perfil, caso tivesse acontecido, ele revelou ao RTÉ Guide em 1995.
Conversando com Paddy Kehoe em sua casa em Perrystown no subúrbio de Dublin, o cantor estava visivelmente entusiasmado com duetos com outros artistas. Ele não tinha nenhum problema com o aspecto mercadológico, a junção de improváveis estilos musicais por gravadoras, que nem sempre produziam resultados bons. Como Tony Bennett que fez um dueto com Dinosaur Jnr que não foi incluído em seu álbum, provavelmente por boas razões.
"É marketing, mas eu ficaria lisonjeado se perguntado", disse Sonny. "Eu não poderia ficar mais lisonjeado se os chefes viessem junto e me pedissem para cantar uma canção, ou se U2 aparecesse, eu daria uma cambalhota! Provavelmente não vai acontecer, mas se acontecesse, eu seria nocauteado de tanta satisfação. Oh, de fato eu iria, eu estaria na lua - pode anotar isso".

Do site: RTE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...