PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

terça-feira, 6 de novembro de 2018

A segunda noite de shows do U2 em Dublin pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018


O U2 realizou hoje a segunda noite de shows em Dublin pela eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour 2018. E mais contos de experiência!
"Obrigado por nos deixar voltar ao país", explicou Bono, lembrando as pessoas que a banda estava de volta para completar suas histórias de inocência e experiência iniciada há três anos.
E então a memória levou-o muito mais para trás.
"Eu estava pensando hoje sobre Paul McGuinness, sentimos falta dele em um momento como este. Em nossos primeiros dias, Edge achava que Adam deveria ser o manager do U2 porque um dia a caminho dos ensaios, no ônibus 42, Adam de 16 anos não tinha a sua passagem e Edge, com 15 anos de idade, estava muito preocupado ... porque Adam nunca teve sua passagem.
Então o condutor fala 'passagens, por favor' e tudo aquilo. Adam, tão legal quanto o Natal, responde: 'Você se importaria se eu lhe desse um cheque?'
O condutor, um pouco atordoado, responde de volta: 'Garoto, você não tem um talão de cheques e eu não preciso do seu autógrafo'.
Para o qual Adam diz: 'Bem, aqui está meu nome e endereço ... eu acho que você verá que é uma oferta legal ... e sobre o autógrafo, me dê tempo…'
Garotos inocentes voltam hoje à noite como homens, ousando acreditar que, no final da experiência, podemos recuperar a inocência que tínhamos quando começamos ... é sobre isso que se trata esta noite".

A banda de Londres whenyoung esteve no show, e falou ao U2.COM sobre a experiência!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...