PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Eve Hewson originalmente queria seguir os passos de seu pai no mundo da música


O filme 'Robin Hood - A Origem' estreia esta semana nos cinemas brasileiros. Eve Hewson, filha de Bono, interpreta Maid Marian.
Em uma entrevista publicada na revista 'The Laterals', Eve revelou que originalmente queria seguir os passos de seu pai no mundo da música.
"Eu sempre quis ser músico. Crescendo, eu tocava piano, bateria e todos os tipos de instrumentos, mas nunca praticava. Eu era uma estudante terrível. Não foi até que comecei a atuar em peças da escola que eu percebi que poderia passar o dia todo decorando minhas falas e não me entediou como as escalas que eu tinha quer praticar faziam. Foi quando percebi que seria uma atriz muito melhor do que músico. Graças a Deus eu percebi isso cedo.
Meu primeiro trabalho foi quando eu tinha 15 anos em um filme chamado 'The 27 Club'. Meu tutor, que foi designado para me ajudar a me concentrar na escola, escreveu o filme e me ofereceu um papel nele. Eu realmente não sabia o que estava fazendo, mas consegui sair da escola e passar duas semanas em locação na Carolina do Norte. Então, fiquei emocionada! Eu não percebi que essas duas semanas mudariam minha vida. Fiquei um dia no set e eu não queria ir para casa. Foi a melhor sensação do mundo. Então, eu passei os últimos 10 anos perseguindo isto.
Eu sempre vocalizo minhas opiniões sobre tudo. Isso é apenas quem eu sou. Mas agora que temos mídias sociais, e todas essas pessoas me seguem, é apenas outra maneira de transmitir minha mensagem. Eu moro na América, mas não sou cidadã, então não posso votar, mas ainda estou com raiva. Estou muito irritada com o que está acontecendo na América agora. Isso me afeta porque eu moro lá, mas também porque sou um ser humano. Como isso está acontecendo? Não posso deixar de postar sobre isso".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...