PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 16 de novembro de 2014

Chris Martin se recusou a cantar a linha de Bono na nova versão de "Do They Know It’s Christmas?"

A canção "Do They Know It’s Christmas?" foi regravada neste sábado pelo Band Aid 30, para ajudar no combate ao Ebola, e ficará disponível para compra nesta segunda-feira, dia 17.
Bono esteve no estúdio em Londres, e na nova versão da letra, que foi reescrita para se focar menos na fome, a linha cantada por Bono em 1984 e 2004, que era "Well tonight thank God it's them instead of you" (Bem...esta noite, agradeça à Deus por serem eles ao invés de você), foi modificada para "Well tonight 'we're reaching out and touching you" (Bem, esta noite estamos estendendo a mão e tocando você), e deve ser esta linha cantada por Bono agora!
Bob Geldof revelou para o site da BBC: "Haverá uma briga por causa da parte de Bono, porque ela tornou-se uma 'coisa especial'. Eu disse para Chris Martin: 'quer fazer a linha de Bono?', e ele disse 'não'. E eu disse 'ahh, vamos lá cara, você precisa dar um grande passo', e ele disse 'eu não vou fazer isso, pois isso pertence a ele', e eu disse 'eu modifiquei a letra', e ele disse: 'mas ainda pertence a ele!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...