PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Produtor Ryan Tedder dá mais detalhes sobre como Bono teve que interromper uma sessão de gravação para salvar o mundo


Ryan Tedder, do One Republic, participou do programa de Jimmy Fallon, e contou uma história sobre quando estava produzindo um disco do U2.
Ryan Tedder é um dos produtores de 'Songs Of Innocence' e também de 'Songs Of Experience'.
Ryan forneceu mais detalhes sobre a vez que Bono teve que interromper uma sessão de gravação para salvar o mundo.

"Trabalhei com o U2 nos dois últimos álbuns. Eu não fui o responsável por colocar o álbum no iTunes das pessoas. Foi uma experiência louca.
Estávamos trabalhando no Electric Lady em Nova York. Eu estava com The Edge e Bono. Era nosso segundo dia de composições. Tínhamos laptops abertos, estávamos vasculhando ideias, e ouvimos uma batida na porta.
Bono perguntou: "quem é?"
A assistente do estúdio abriu a porta e disse: "Bono, um telefonema para você. Pode atender?".
Ele diz: "Diga que eu ligo de volta".
Voltamos à escrever, e 30 segundos depois, batem na porta novamente.
A porta é aberta, a assistente: "Bono, você realmente deveria atender essa ligação".
Ele: "Pelo amor de Deus, quem é?"
Ela: "É o Papa".
Deus é minha testemunha. O Papa estava telefonando para o Bono para uma conversa. The Edge estava em seu laptop, ele só levantou o olhar, e depois voltou ao que estava fazendo.
Bono olhou para mim, puxou os óculos e disse: "O dever me chama". E saiu.
No segundo dia, eu me virei para o Edge e perguntei: "Foi verdade?"
Edge: "Sim, ele recebe telefonemas o tempo todo".
Ele tem que salvar o mundo".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...