PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sábado, 15 de junho de 2019

Na 'The Joshua Tree Tour', Bono se incomodou com pessoas assistindo sentadas ao show do U2


Em Maio de 1987, o U2 realizou cinco shows com ingressos esgotados em East Rutherford, Nova Jersey, na Meadowlands Arena. Foram mais de 100.000 fãs na soma das noites.
Estes foram os últimos cinco shows da primeira etapa da 'The Joshua Tree Tour'.
No show da primeira noite, The Edge teve dificuldade no início de "C'mon Everybody", e Bono improvisou com a platéia: "Bem, vamos lá todos, vamos a Meadowlands esta noite. Bem, New Jersey está bem, e eu vou ficar aqui a noite toda ..."
A multidão estava enlouquecida naquela noite, e quando Bono pediu para eles ficarem em silêncio durante "Springhill Mining Disaster", ele ficou chocado ao ver as pessoas sentadas. "Eu nunca vi pessoas sentadas em um show do U2!" ele gritou para a platéia: "Isso é incrível! E eu não tenho certeza se eu gosto disso! De pé!"
Na segunda noite, a família de The Edge estava na cidade, assim como a esposa de Bono, Ali. Bono dedicou "People Get Ready" para a filha de The Edge: "Seu primeiro show de rock and roll, essa é a garotinha de Edge chamada Hollie ..."
A quarta noite foi a mais longa da turnê - vinte e três músicas no setlist. Este também foi o primeiro concerto gravado por Jimmy Iovine para possível uso no próximo álbum do U2, 'Rattle And Hum'.
A música "Trip Through Your Wires" foi tocada duas vezes, e Bono explicou: "Acho que tocamos uma merda na primeira vez ..."
Durante "C'mon Everybody", Bono cantou bem na frente do palco, e para Ali: "Bem, eu tenho meu próprio benzinho e ela está sentada na primeira fila. Bem, ela diz que eu sou ruim, mas ela sabe que eu me sinto tão bem..."
Na última noite, Bono entrou enquanto a equipe de turnê estava montando o palco, para começar a cantar em cima da canção que tocava no sistema de som, "Stand By Me".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...