PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

"Red Flag Day" - Tradução


Do disco 'Songs Of Experience'

O termo Red Flag Day é usado como expressão popular, geralmente pelas mulheres, ao terem grandes problemas no dia a dia, aborrecimentos.

I am made of all that I'm afraid of
I'm most afraid of losing you
Hell's a season
You're the reason that I even dreamt of getting through
I, I can feel your body shaking
I, I will meet you where the waves are breaking

Baby it's a Red Flag Day
Baby let's get in the water
Taken out by a wave
Where we've never been before

Baby it's a Red Flag Day
Baby let's go a bit further
Paradise is a place
You can see when it's yours
Red Flag Day
Red Flag Day

Sun comes here and oceanic feeling
Sky will soon be clear
Today we can't afford to be afraid of what we fear
I, I can feel your body shaking
I, I will meet you where the waves are breaking

Baby it's a Red Flag Day
Baby let's get in the water
Taken out by a wave
Where we've never been before

Baby it's a Red Flag Day
Baby let's go a bit further
Paradise is a place
You can see when it's yours

Red Flag Day
Baby it's a Red Flag Day
Red Flag Day

Not even news today
So many lost in the sea last night
One word that the sea can’t say
Is no, no, no, no

Baby it's a Red Flag Day
Red Flag Day
Baby it's a Red Flag Day
Baby let's get in the water

Eu sou feito de tudo do que eu tenho medo
O meu maior medo é o de perder você
É uma temporada maldita
Você é a razão pela qual eu até sonhei superar
Eu, eu posso sentir o seu corpo tremendo
Eu, eu vou encontrá-la onde as ondas estão quebrando

Baby, é o dia da bandeira vermelha
Baby, vamos entrar na água
Levados por uma onda
Onde nunca estivemos antes

Baby, é o dia da bandeira vermelha
Baby, vamos ir um pouco além
O paraíso é um lugar
Você pode ver quando é seu
Dia da bandeira vermelha
Dia da bandeira vermelha

O sol chega aqui e o sentimento é oceânico
O céu em breve estará claro
Hoje não podemos nos dar ao luxo de ter medo do que tememos
Eu, eu posso sentir o seu corpo tremendo
Eu, eu vou encontrá-la onde as ondas estão quebrando

Baby, é o dia da bandeira vermelha
Baby, vamos entrar na água
Levados por uma onda
Onde nunca estivemos antes

Baby, é o dia da bandeira vermelha
Baby, vamos ir um pouco além
O paraíso é um lugar
Você pode ver quando é seu

Dia da bandeira vermelha
Baby, é o dia da bandeira vermelha
Dia da bandeira vermelha

Nem mesmo as notícias de hoje
Tantos foram perdidos no mar ontem à noite
Uma palavra que o mar não pode dizer
É não, não, não, não

Baby, é o dia da bandeira vermelha
Dia da bandeira vermelha
Baby, é o dia da bandeira vermelha
Baby, vamos entrar na água
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...