PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Noel Gallagher conta como surgiu o convite de fazer a 'The Joshua Tree Tour 2017' com o U2


O site Tenho Mais Músicas Que Amigos conversou com Noel Gallagher em sua passagem por São Paulo para tocar com o U2 pela 'The Joshua Tree Tour 2017'. Confira o que ele falou sobre estar com a banda.

TMDQA!: Você disse em entrevistas que esta turnê com o U2 tem sido como férias para você. Como tudo começou e como é um dia típico com eles? Aparentemente cada dia é diferente do outro, já que eles estavam andando pelas ruas de São Paulo e até gravaram vídeos.

Noel: Eu conheço o Bono há bastante tempo. Estávamos no sul da França, curtindo, e ele disse, “Você sabe que vou fazer esse lance com o The Joshua Tree no ano que vem” e eu fiquei tipo, “Nossa, legal pra caralho!” e me perguntou o que eu faria no próximo ano e eu disse que estaria no estúdio. Ele falou que se meu disco estivesse pronto a tempo, eu iria com eles para fazer alguns shows. E eu aceitei.
De início seriam apenas alguns poucos shows pela Europa, mas então virou algo “Vocês querem ir para a América do Sul?” e eu fiquei tipo, “claro que sim!” e foi tudo muito casual.
Se meu disco tivesse saído eu não acho que estaria aqui. Acho que o melhor lugar para mim, se meu disco tivesse sido lançado, seria não estar em turnê com o U2. Mas eu gostei, porque eu não tinha disco saindo, nada para promover, só pelo prazer de tocar.
E a segunda parte é que não existe um dia típico com eles. Tudo muda, a cada cinco minutos. Estivemos em um restaurante chamado Maní. Na noite anterior fomos a um outro lugar porque a esposa do Adam é brasileira e nos mostrou uns lugares. Fomos para o Rio para um casamento. E depois voltamos e tudo muda e é isso, algo pode acontecer hoje à noite. É um caos."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...