PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

domingo, 14 de setembro de 2014

Ex produtor do U2 para Bono: "Você está há um longo caminho de onde você vive"

Após 5 anos, o U2 lançou seu novo disco, 'Songs Of Innocence'.
Bono falou ao Irish Times "A verdade é que eu gostaria que fôssemos uma banda melhor. Eu desejava que fôssemos uma banda mais talentosa. A razão pela qual este novo álbum não aconteceu para nós por muitos anos, foi devido à isso".
"O fato é que eu penso que nós somos incapazes de grandeza. E Jimmy Iovine, um ex-produtor de um álbum do U2, disse-me algo duro. Ele disse: 'Você está há um longo caminho de onde você vive.' E doeu. Moro em Dalkey, mas eu sou da Cedarwood Road, e eu sei sobre o que ele estava falando de mim quando ele usou essa linha. Foi muito constrangedor para mim ouvir isso. E é precisamente o porque deste álbum ser centrado em Dublin."
Bono confirma que a banda recebeu dinheiro no acordo com a Apple para disponibilizarem o disco de graça. "Fomos pagos", diz ele. "Não acredito em música gratuita. A música é um sacramento."
E Bono termina falando sobre a próxima turnê do U2: "Não temos uma data concreta de início para a próxima turnê do U2, mas será no próximo ano. Precisamos de boas idéias para voltar à tocar ao vivo por aí afora. Expectativa de algo novo, algo fresco."
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...