PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O dia em que Macphisto ligou para casa e ouviu a voz de Jordan Hewson

Durante os shows do U2 na fase Zooropa da turnê ZOOTV, Mr. MacPhisto, personagem de Bono, costumava fazer algumas ligações telefônicas para personalidades do mundo todo. Ao longo da turnê entraram na lista de ligações o então Presidente americano George Bush, o chanceler alemão Helmut Kohl, líderes irlandeses envolvidos no processo de paz daquele País, entre outros.
Mr. MacPhisto ligou para ONU, para Sarajevo, e uma deixou recado na secretária eletrônica de sua própria casa!
Em 27 de Agosto de 1993, o show aconteceu em Dublin, cidade natal da banda.
MacPhisto estava especialmente satisfeito por estar ali: "Em casa com as pessoas que nos amam mais do que ninguém, em todo o mundo!"
Seu discurso foi de natureza mais pessoal do que o habitual: "Em casa com as pessoas que conhecem o meu verdadeiro eu. Em casa com as pessoas que não me vêem como uma estrela pop glamourosa. Em casa com as pessoas que me chamam de papai. Vou dormir na minha própria cama esta noite. Faço uma ligação telefônica? Talvez eu devesse avisá-los. Sei que eles estão animados em me ver, depois de tanto tempo".
A chamada então é feita para o número da casa do próprio Bono. "Eu estou tão cansado em chatear as pessoas, é um tédio. Isso vai ser tão excitante!"
Havia uma mensagem esperando por ele na secretária eletrônica, da filha de quatro anos de Bono, Jordan Hewson:

"Olaaaa! Não tem ninguém aqui! Nós fomos para o holidaaayyy (feriado). Pai, se é você, nós não voltaremos para casa até você tirar seus chifres! Bye-byyyyye!"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...