PARA VOCÊ ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Desenho no encarte do disco 'Songs Of Innocence' do U2 é o mesmo tatuado no braço de Larry Mullen

Uma das páginas do encarte digital do novo disco do U2, 'Songs Of Innocence', traz este desenho:
Larry Mullen tem tatuado em seu ombro esquerdo, este mesmo desenho, só que mais preenchida e com mais detalhes. Uma versão mais completa do que o desenho no disco.
A tatuagem é uma forma redonda nas cores vermelho e verde, e há uma foto que provavelmente estará na versão deluxe do álbum, em que podemos ver Larry Mullen de lado sem camisa, com a tatuagem aparecendo.


Em uma entrevista antiga, Larry comentou sobre ela:

Max Magazine: Vamos a alguns assuntos mais leves. Você finalmente tem uma tatuagem. Por que você escolheu essa? É algum tipo de sol, não é?

Larry: Sim. Um sol tribal.

MAX: Conte-me sobre isso.

Larry: É uma coisa pessoal. Eu queria tê-la já faz um tempo, mas eu não gosto de agulhas, então tive que beber muito. Planejei isso por cerca de dez anos, então peguei uma garrafa de Whisky e lá fui eu.
Minha namorada tinha uma tatuagem há anos. Tatuagens são uma forma de arte. Se ela é tratada como uma forma de arte, e se você se tatuar, tem que significar algo para você, ter algo especial sobre isso. 
Eu não quero mais nenhuma tatuagem no meu corpo. Eu não sei por que eu sou uma estrela do rock.

Um sol! Por isso a tatuagem aparece em destaque no videoclipe de "Staring At The Sun"!


Agradecimento à Márcio Fernando (da página U2 SONGS do Facebook), colaborador e seguidor aqui do blog, pelas esclarecedoras informações adicionais!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

carla xarão disse...

O larry é lindo,eu amo ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...